domingo, 22 de julho de 2012

Alemanha-



4 comentários:

  1. parabens joao,ja faz um tempo que nao vejo seus desenhos,agora estou vendo que evoluiu bastante,admiro muito seu trabalho,gosto dos traços que diminuem de acordo com o tamanho,e gostaria de saber como vc faz para deixar essa mistura de cores,como no violoncelo,tem um marrom escura e outros traços claros,é a tinta que dá esse efeito,pois todas suas charges tem esse toque.
    email:joao_vitor_mendes13@hotmail.com
    blog:www.comcart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabens joao,ja faz um tempo que nao vejo seus desenhos,agora estou vendo que evoluiu bastante,admiro muito seu trabalho,gosto dos traços que diminuem de acordo com o tamanho,e gostaria de saber como vc faz para deixar essa mistura de cores,como no violoncelo,tem um marrom escura e outros traços claros,é a tinta que dá esse efeito,pois todas suas charges tem esse toque.
    email:joao_vitor_mendes13@hotmail.com
    blog:www.comcart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eai cara acompnho seu trabalho, parabéns, quando vi sua entrevista no meu livro de portugues eu vi que como eu sei desenhar pra caramba assism com vc eu também posso ser um cartunista,é o meu sonho desde pequeno, só tenho 12 anos e queria saber pra quem vc mandou suas primeiras tirinhas, ah e meu nome é Saul moro no RN.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho rapaz, você tem talento.

    ResponderExcluir