segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ultima tira para a Revista Info-













Edição de Fevereiro.

11 comentários:

  1. NEM OS APARELHOS DE INFORMÁTICA..TEM OQUE OS JORNAIS E LIVROS TEM,,A GRANDESA E O RECONHECIMENTO DE SER OS PRIMEIROS OBJETOS A ENSENTIVAR A LEITURA!!!

    ResponderExcluir
  2. Se levarmos em consideração os preços dos livros e outros itens impressos e a tsunami de traduções de baixíssima qualidade, é normal que aparelhos como o iPad e o Kindle ganhem mais e mais espaço.

    ResponderExcluir
  3. A magia que transborda das paginas de um bom livro, o cheiro da folha e o suave passar das páginas são melhores que qualquer aparelho eletrônico.

    Não gostei da tira.

    ResponderExcluir
  4. Hehehe!
    Parabéns, João!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A questão não permeia quem é melhor ou pior, a questão comica da tira esta no fato da importancia demasiada que damos a este assunto, que de fato não muda nada, pois ambos iram continuar a existir...

    "Nós às vezes somos sérios demais e levamos algumas coisas a sério demais, saber rir de nós mesmos é uma boa virtude e nos ajuda a permanecer humildes..."

    Sem duvida me deleito muito com os comentarios... hehehhe o que vc acha joao??? hehehe

    abs...

    Saber fazer comedia esta no fato de cutucar a onça com vara curta, achar graca e querer que a fera assim pense tambem... mesmo sabendo que a outra opcao para o fim pode ser tragico...

    ResponderExcluir
  6. João!! Acabei de assistir à sua entrevista ao Le monde diplomatique Brasil (aliás, nem terminei ainda) e fiquei encantada, não só com o fato de você ser um talento aos 14 anos (meu Deus!! O que eu era aos 14 anos?!?! Nada, eu acho... hahaha. Como vc mesmo disse no vídeo: "são os Tempos!"), mas pela sua simplicidade e simpatia. Rapidamente googuei para conhecer suas tirinhas e achei seu blog. Legal!! Vou acompanhá-lo. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. "Ensentivar" a leitura. O que você andou lendo, Enoque?

    ResponderExcluir
  8. que tal tentar ler enoque?

    pode ser num eletrônico mesmo

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com dó do Jornal... :(

    parabéns pelo trabalho, sou fã!

    ResponderExcluir
  10. Testura? Cheiro? Cor pigmento? Peso?
    Pobres livros...

    ResponderExcluir
  11. Vai levar tempo até eu poder colocar a mão num iPad ou Kindle haha, então... preço, eu acho? Se bem que livro no Brasil não é nada barato... De qualquer forma, eu gosto de livros, mas só de pensar quantas toneladas de papel são gastas diariamente com jornais e revistas, esses aparelhinhos podem ser uma mão na roda.

    ResponderExcluir