segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fada-

11 comentários:

  1. Coitado do vigário... o "conto da fada" é que está bombando.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    bom d++++!
    tô morrendo d rir!
    vc é o máximo!
    essa é a melhor q eu li!
    d+d+d+d+d+d+d+d!!!

    ResponderExcluir
  3. ta vendo como não dá pra acreditar em fadas...
    hahahah

    ResponderExcluir
  4. É cada uma, hein... Mas o modo como você desenha suas tirinhas realmente contribui pra que elas possam ficar hilárias. E seu esilo é tão bacana quanto o do Fernando Gonsales, de Níquel Náusea, por exemplo. Um dia eu ainda desenvolvo um estilo mais cômico assim...

    ResponderExcluir
  5. Cara, não consegue postar as tiras com o tamanho inteiro? É chato ter que ficar abrindo todas em uma nova janela pra ler direito... Mas ótimas tiras, por sinal.

    ResponderExcluir
  6. É isso que dá acreditar em seres místicos! :D

    ResponderExcluir
  7. Guri você tem muito talento! parabéns, suas sacadas são ótimas!

    ResponderExcluir
  8. Te vi na TV já tem um tempinho e cheguei até a ler seu blog antes embora não tenha comentando. Muito boa essa tirinha hahah! Então cê sintonizou no canal dos velhos, João? Puxa, eu quando tinha 14 anos era retardada, odiava todo mundo e ainda não fazia nada que prestasse... (acho que continuo assim).

    ResponderExcluir
  9. É a melhor tira que eu ja li de vc.
    E eu naum axo q vc tá no canal de velho...apenas tem a mente + aberta do que os garotos da sua idade(eu tô te defendendo,hein guri?!?!?!)
    Adoro vc e seu trabalho =)

    ResponderExcluir
  10. suahsuahsuahshauhs bom de ++++++++++++ curto muito suas seu trabalho J.P

    ResponderExcluir