terça-feira, 22 de junho de 2010

livro-

10 comentários:

  1. Vi teu nome aqui:

    http://jeangalvao.blogspot.com/2010/06/nova-nova-geracao.html

    =]

    ResponderExcluir
  2. João, assino o rss de teu blog e vi um post que foi apagado depois sobre mudar pra WordPress.
    Eu trabalho com design e programação pra web.
    Só recomendo que você mude se for pra hospedar teu blog em um endereço teu, e não na URL do wordpress. Isso porque no futuro vai ser inevitável vc ter um site seu mesmo, e porque já tem muita gente que segue teu blog neste endereço daqui.
    Acho que vc devia dar o passo de arrumar um servidor, comprar um dominio, criar teu email no teu endereço, etc.
    Você é um dos cartunistas mais conhecidos do Brasil. Acho que você pode explorar melhor a comunicação pela internet se tiver teu próprio site. Depois vc pode vender coisas por ele, deixar um formulário pra quem quiser te contratar, etc.

    Abraços de Recife.

    ResponderExcluir
  3. João, que show, cara! Sem dúvida, uma de suas melhores tirinhas, com mensagem certeira, fundamental! Poxa vida, se ao menos metade da molecada se convencesse de que ler é uma viagem super enriquecedora, ah, o mundo seria bem melhor! Já mostrei seu blog pros meus alunos e levarei mais essa tirinha pra gente conversar na próxima aula!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, quem lê viaja no melhor lugar do mundo: A Imaginação!

    ResponderExcluir
  5. oi joão!
    essa ilustração ficou uma gracinha!
    amei!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, João!
    Que bom que continuou aqui no blogspot mesmo!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pow mlk ae estava passando de blog em blog e ai eu vi o seu mais tipow ai nao deu para escaapar mlk me indentifiquei muito com a sua criatividade q vc espoew nas charges entra no blog e da uma moral

    www.humorjovemm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tá, eu concordo absolutamente...
    vc é um gênio

    ResponderExcluir