quinta-feira, 15 de abril de 2010

HAHA chegou!!!-

9 comentários:

  1. SÉRIO???? Que maravilhosoooo!! Sabe quanto é?

    Abraços
    Marcella.

    ResponderExcluir
  2. Cara eu comprei por 300
    são 3 livros com todas as tiras ( em inglês )

    abr

    joao

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! hehe
    É a coleção definitiva!! Vale por ter todas as tirinhas, e também as palavras de B.Watterson sobre como foram os tempos com Calvin e Haroldo.

    ResponderExcluir
  4. Cara, teu trabalho é ótimo! Também, todas as suas influências são boas.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Um amigo meu comprou o Tenth Anniversary Book (ou algo assim) do Calvin em ingles, fiquei verde de inveja...

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu te acho um geninho e tinha um amor platônico por vc, sério mesmo, mas agora q vc tem o Complete C&H, bom, o q eu posso dizer...

    EU TE ODEIO.

    Prontofalei.

    ResponderExcluir
  7. véi, eu comprei essa livro ano passado
    e valeu cada centavo
    *-----*

    ResponderExcluir