sábado, 13 de março de 2010

Luto-

9 comentários:

  1. Essa foi uma homenagem que saiu na Folha de sp no caderno especial para o Glauco

    ResponderExcluir
  2. Uma boa iloustração, que infelizmente teve um motivo triste para ser feita.

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem, cara. Também fiz a minha. Ele merece muito mais. Paz para a família dele. Abraços e até...

    ResponderExcluir
  4. muito triste esta parada do Glauco.

    bela homenagem.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, nunca fui muito fã dos desenhos do Glauco Vilas Boas, Adoro os cartuns do Angeli desde moleque e até hoje. Agora sou muito menos fã dele depois dessa descoberta desta seita que ele tinha, Santo Daime..e ainda mais, fizeram a cagada de levar o pessoal do Pânico para avacalhar mais ainda, um programa de humor se envolvendo em religião? Ai que não da pra levar a sério mesmo.
    Pra quem fazia cartuns envolvendo sexo ser um dos fundadores de uma seita E Líder espeiritual? Não me faça rir.. Brasil: o país do OBA-OBA..
    Mas cada um tem o seu gosto...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. tá zuando. você que fez essa??? eu guardei essa da folha!!! legal!!!!
    em 1987 eu saí da turma da mônica direto prá "volta do pai do geraldão", que um colega me emprestou na escola. resultado: fui prá casa e redesenhei a história toda com meu traço, só mudei o nome do personagem. acho que era inveja por não ter criado aquilo. eu era um moleque duns onze anos...

    ResponderExcluir