quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma ilustração para a MAD-

5 comentários:

  1. Ô João, muito legais os seus desenhos e a tua história também. Cara, se não for pedir muito, tem como tu colocares os materiais que tu usa quando faz o desenho? Qual o tipo de papel que tu usa pra fazer as aquarelas? E para os desenhos normais?
    Um grande abraço e continue com teu trabalho, que está show!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o contraste branco-preto!!

    Me lembrou aquelas caixinhas do Rubens Guerchman:uma preta escrito "white" e uma branca escrito "black";ou até os estudos das cores dos artistas russos...uooou,eu amo história da arte!

    ResponderExcluir
  3. Olá João, Assisti hj de manhã: dia 25 de Dezembro uma entrevista sua com a Claudete Troiano e gostei da sua dedicação pelos cartuns, desenhei por muitos anos a lápis, a nanquim(meu preferido até hj), canetinha, guache, tudo quanto é tipo de mateiral já usei em meus trabalhos, hj utilizo muito o computador para incrementar meus trabalhos, tanto para colorir quanto para outras utilidades e digo mais: não tem nada de mau usar o computador(o photoshop para enriquecer os desenhos).Quem é bom, usa todas as armas possíveis, o talento é o que conta. Também sou muito fã do Angeli, desde o começo da carreira dele, mas sigo hj o meu próprio estilo. Continue assim, sou muito fã de desenhos feito a mão livre, pois desenho desde os meus 4 anos de idade e só paro quando morrer e pretendo deixar muita coisa no mercado até lá. Se tiver um tempinho, pode visitar o meu blog também é sempre bom fazer novas amizades e gostei muito do seu estilo. Abração cara e sempre que quiser, pode falar comigo ok?

    ResponderExcluir