domingo, 12 de julho de 2009

palavrão-


17 comentários:

  1. Muito bom, Sarney é um dos palavrões mais antigos da política brasileira!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha!
    realmente o ultimo é o "mais" palavrao de tds... triste.

    ResponderExcluir
  3. hahaha...muito legal João!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Vou ajudar:

    "É flórida"
    "Vai tomate cru"
    "Vai pra ponte que partiu"
    "ACM"

    =P

    ResponderExcluir
  5. Olá João, ótimo o seu blog, aliás seus desenhos e idéias!
    Por ter gostado muito dele, estou passando para você o selo de BLOG DE OURO!
    O selo e o que fazer com ele está postado no meu blog em http://luaseluas.blogspot.com/2009/07/blog-de-ouro.html

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKK

    Muito show!!!
    Esta é uma daquelas suas tiras que tem ligação muito forte com fatos políticos atuais, que eu gosto mais ainda do que as outras!!!

    Um recado para ti ( João ) e para o pessoal que está lendo isto:

    Ficaria grato se pudesem visitar o meu blog (www.trianguloquadrado.blogspot.com)

    VLW!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc é desse mundo????
    Estou espantada....
    Bom demais saber que vc utiliza o seu tempo, com muita inteligência e humor!!!
    Virei tua fã....

    Fui

    ResponderExcluir
  8. quando puder visita
    http://guabiras.blogspot.com

    Guabiras

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha muito bom cara!!! Sarney já era palavrão nos idos de 80, agora então, é ofensa pública ahhahaha boa tira =D

    ResponderExcluir
  10. Pow e eu q tinha um Chiuaua chamado Sarney....pense num cãosinho chato...teve uma morte trágica....ao tentar fazer "atos secretos" com uma Rotivailer do vizinho....tsc..tsc...

    ResponderExcluir
  11. huahua! Muito boa! Suas tiras são o máximo, João! Meus Parabéns! =D

    ResponderExcluir
  12. Hum ainda não encontrei um jeito de falar "Sarney", pois é o palavrão mais explícito da tirinha...Parabénss João o humor sutil é o meu preferido

    ResponderExcluir
  13. muito legal quero lógo ver vc nas tiras dos jornais pelo Brasil.Sucesso

    ResponderExcluir
  14. sarney?nem conheço!putz!

    ResponderExcluir
  15. Cara não tem palavrão pior do que Sarney, porque ele é uma das maiores pragas uma sarna da politica brasileira.

    ResponderExcluir