segunda-feira, 8 de junho de 2009

vampirinho-


12 comentários:

  1. João
    te passei um email no Gmail
    confere lá por favor
    valeu

    ResponderExcluir
  2. bota o vampiro teenager de Crepúsculo e aí e o desfecho será diferente!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Gostei da opinião de colocar o vampiro do Crepúsculo auhsushushauh...

    Visitem meu blog de desenho se puderem, e deixem um comentário lá...Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. ow tambem tenho 12 anos vo faze esse mes e tabem gosto de desenha entao se vc quiser me adiciona no msn se voce tiver firmeza é pedro_s_b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. tenho de 0 a 31 anos,
    espaço de tempo...
    minha idade depende menos de mim do que da Terra.
    translação, transação, sedução.

    ResponderExcluir
  6. Cara, isso aí lembra Dom Drácula. Tu conhece? Sério meu, ficou bem no estilo do Dom Drácula. Dá uma caçada no google que tu vai entender... =D

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahahahahaha muito boa!!

    ResponderExcluir