sexta-feira, 15 de maio de 2009

...-

24 comentários:

  1. hheuheueh... Muito boa!

    Parabéns pelas tiras!!

    Sucesso!

    Té+

    .wel.
    www.tiradareta.com

    ResponderExcluir
  2. Garoto... parabens...
    voce tem a manha...

    tive noticia do seu trabalho pela Mtv no programa do Cazé... Noticias Mtv...

    sou cartunista também...
    adorei seu trabalho...

    Abraço

    Filipe Lemes

    ResponderExcluir
  3. tb te vi na mtv cara vc desenha d+ alem do talento para tirinhas...

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog Vei, bem legal, vi no MTV sua entrevista...

    ResponderExcluir
  5. Oi primeiro lugar barabens pelas tirinhas vc tem talento e tb te falar que eu te mandei um e-mail olha la vlw ^^ obrigado...

    ResponderExcluir
  6. Seu trabalho é muito bom, parabens, tomei conhecimento do seu trabalho num forum de quadrinhos e lí todas as tiras de uma só vez, espero que postes mais.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, perdoe a expressão, mas eu paguei pal pro seu trabalho. OS desenhos são incriveis, mas o que mais impresiona e a maturidade com que você conclui cada tira. Entendo que naum queira ser reconhecido pela pouca idade - tenho 16 anos e já escrevi um livro (aliás, passa no meu blog, chama 1,99 - hipérboles do Torres e vê o que acha). Um abraço. Nem te desejo boa sorte, porque com o seu talento e a sua competência, não precisa de sorte, só de oportunidade
    Valeu

    ResponderExcluir
  8. joaozinho, eu vou pedir um autografo seu.
    abracao
    adao

    ResponderExcluir
  9. Também te vi na MTV...gostei muito de seu trabalho!
    Eu também desenho, mas não faço quadrinhos.

    Se puder/quiser, visite:
    www.trianguloquadrado.blogspot.com

    Acabei de cria-lo, mas em breve espero também postar desenhos meus.

    Obrigado pela inspiração de criar um blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. cara,o seu trabalho é muito legal(ganhou mais um fan pra sua lista).
    faço questão de espalhar o link do seu blog e ja entrei na comunidade.
    você vai longe!
    obrigado por fazer fazer cócegas no meu raciocínio.

    ResponderExcluir
  11. Nossa adoro o seu trabalho.
    Adorei a matéria no notícias Mtv.
    Muito bom mesmo.
    Suas tirinhas tem um humor incrível.
    Adorei essa tirinha,nunca entendi mesmo qual é a graça de escalar uma montanha.shuaushahaha

    ResponderExcluir
  12. vi você no noticias e fui procurar seu trabalho. parabéns de verdade, fucei todo o arquivo do seu blog e morri de rir com as tirinhas, um humor inteligente pra variar um pouco. parabéns e muito sucesso pra você. xxx

    ResponderExcluir
  13. Ei joão. Te vi lá no mtv e cara, vc é mto bom hein?! Virei fã. Abraços fofo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns vc desenha pra caramba

    vi vc na mtv e axei vc d + gosaria q vc fizece tiras sobre futubeol ou qualquer outro esporte

    ResponderExcluir
  15. Li teu blog todo numa sacada. Aliás, muito boas sacadas, carinha, tá todo mundo falando em ti, parabéns! tuas idéias sao muito boas!

    ResponderExcluir
  16. incrivel cara, a minha vida toda eu falei isso. Engenheiros se estreparam pra inventar o helicoptero e o avião e um retardado cisma de subir montanhas a pé.

    ResponderExcluir
  17. Oi João. O meu relógio marca 01:30 da manhã. Estou no seu Blog por umas duas horas, (e tentei salvar sua excelente entrevista)Você é fantástico. Que Deus te abençoe muito mais.
    João Chrysostomo Jr

    ResponderExcluir
  18. no creo joão
    conseguil ficar duas horas aqui!!!!!
    nem eu fiz tal façanha
    putz valeu
    coloco seu nome em uma tira minha.

    ResponderExcluir
  19. humor muito inteligente! eu curto também pra caramba MAD.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir